Vereador solicita instalação de placas indicativas de velocidade

Data: 17/05/2018

Vereador solicita instalação de placas indicativas de velocidade

Indicação do vereador Édio Daniel Fernandes “Edinho” (MDB) relata a importância de se colocar placas indicando velocidade próximo a Escola do Rio Batalha.

Durante a palavra livre, na sessão da última segunda-feira (14), o vereador Édio Daniel Fernandes “Edinho” (MDB) relatou que durante um evento na Escola Curt Hamm, na comunidade de Rio Batalha, pode ouvir de várias moradores a preocupação com a alta velocidade que muitos veículos estão passando em frente aquele educandário. Ele disse que foi questionado por que não são colocadas placas indicativas de limite de velocidade naquele local.

Buscando atender a solicitação da comunidade, o vereador "Édinho" apresentou indicação na segunda-feira (14) solicitando que o Poder Executivo encaminhe esse pedido ao Departamento de Trânsito do Município para que a sinalização seja providenciada. “É um perigo para as nossas crianças que precisam atravessar aquela via diariamente. Com veículos passando em velocidade incompatível, o risco de haver um atropelamento no local é muito grande, por isso peço que  essas placas sejam colocadas o quanto antes", finalizou.