Vereador solicita melhorias na Capela Mortuária Santa Rita e no Ginásio Pelegão

Data: 15/05/2018

Vereador solicita melhorias na Capela Mortuária Santa Rita e no Ginásio Pelegão

As indicações de autoria do vereador Édio Daniel Fernandes “Edinho” (MDB) apresentadas na sessão de segunda-feira (14) pedem melhorias e reformas nos dois locais.

Inúmeros pedidos de melhorias na Capela Mortuária Santa Rita já foram solicitados e segundo o vereador Édio Daniel Fernandes “Edinho” (MDB) nada foi feito até o momento. “Estive lá a alguns dias e tudo continua igual, cadeiras e bancos velhos que não dão nenhum conforto para quem precisa utilizar o local. Não sei o que está acontecendo, não foi só eu quem pediu as melhorias, outros vereadores também relataram o problema. Não é muito dinheiro, são necessárias 30 cadeiras plásticas e um ar condicionado”, explicou o vereador.

Além das cadeiras e do ar condicionado, o vereador relatou que é preciso fazer uma reforma no banheiro. “Poderia se buscar inclusive uma parceria com as empresas funerárias da cidade, para que elas contribuíssem com algum valor para auxiliar nessas reformas tão necessários", sugeriu.

Outra indicação feita pelo vereador “Edinho” pede a reforma e pintura do Ginásio de Esportes Ademir Schwartz – Pelegão. Segundo ele o local está em péssimas condições e muitas pessoas, inclusive crianças utilizam o espaço para prática de esportes e lazer. “Principalmente a área externa do ginásio precisa de melhorias. Peço que o executivo olhe com carinho e faça a reforma. O local é utilizado também  pela Creche Matilde Sens e nos finais de semana pela Associação dos Criadores de Pássaros Silvestres de Ituporanga. Em dias de chuva as crianças usam aquela quadra para brincar e fazer atividades físicas, seria extremamente importante que essas melhorias acontecessem”, finalizou.