Vereador solicita instalação de iluminação pública na Rua Ernesto Pedro Ludwig

Data: 28/04/2018

Vereador solicita instalação de iluminação pública na Rua Ernesto Pedro Ludwig

A indicação de autoria do vereador Mário César Hillesheim “Mário da Saúde” foi apresentada durante a sessão da Câmara

Durante o uso da palavra livre, na sessão desta semana na Câmara de Vereadores de Ituporanga, o vereador Mário César Hillesheim “Mário da Saúde” (PSDB) destacou a necessidade de instalação da iluminação pública na rua Ernesto Pedro Ludwig desde o entroncamento do acesso à Bela Vista até o final da rua, no Bairro Gabiroba. Segundo ele são 20 famílias que residem no local. “Estive conversando com moradores  e eles inclusive me relataram que já pagam a taxa do Custeio do Serviço de Iluminação Pública (COSIP)”, explicou.

O vereador sugeriu que o Poder Executivo converse com o setor competente e realize o estudo de viabilidade da instalação. “O executivo poderia entrar em contato com a Celesc, eles poderiam vir no local estudar a situação e instalar essa iluminação", disse

De acordo com o vereador apenas metade da rua é beneficiada com a iluminação pública. "Isso não é justo com as famílias que também pagam o COSIP e que ficam às escuras”, finalizou.