Vereador pede construção de abrigo de passageiros no Loteamento Girassol

Data: 20/04/2018

Vereador pede construção de abrigo de passageiros no Loteamento Girassol

Claudinei Eyng “Beleco” (MDB) apresentou outra indicação na sessão de segunda-feira (16) solicitando a manutenção da estrada da comunidade Chapadão Santana.

Durante o uso da palavra livre o vereador Claudinei Eyng “Beleco” (MDB) salientou a importância da construção de um abrigo de passageiros próximo à praça do Loteamento Girassol. Segundo ele, durante os dias de chuva as crianças que utilizam o transporte escolar precisam se abrigar em um Mercado ali próximo. “Fiquei sabendo que já foram registrados vários atos de vandalismo naquele local. Pessoas acabam desligando os canos de água, danificando encanamentos, desligando o relógio de energia do mercado, então precisamos urgentemente de um abrigo de passageiros para que essa situação não aconteça mais”, explicou.

Outra indicação do vereador “Beleco” solicita a manutenção da estrada da comunidade do Chapadão Santana. “Os moradores me procuraram e pediram a manutenção, principalmente próximo a propriedade dos moradores Venâncio Bennert, Vendolino Bennert, Honório Sipriani e Hélio Rode. Espero que essa indicação seja encaminhada ao órgão competente e que o pedido possa ser atendido o mais rápido possível”, finalizou.