Vereador pede reparos em calçamento e correção da sequência de números residenciais em Bairro

Data: 19/04/2018

Indicações de autoria do vereador Édio Daniel Fernandes “Edinho” (MDB) foram apresentadas na sessão da última segunda-feira (16)

O calçamento na rua que dá acesso à Escola de Educação Básica Roberto Moritz vem apresentando problemas, o tema foi levantado durante sessão na Câmara de Vereadores na última segunda-feira (16) pelo vereador Édio Daniel Fernandes “Edinho” (MDB). Segundo ele são necessários reparos urgentes, inclusive infiltrações estão acontecendo no local e poderão trazer consequências mais graves. “Essa infiltração está levantando o calçamento e daqui a pouco poderemos ter carros danificados no local”, explicou.

Outra indicação apresentada pelo vereador Edinho pede que a administração municipal faça a verificação e a devida correção da sequência de números residenciais no Bairro Santo Antônio pois encontram-se em grande divergência. O vereador revelou que a numeração está fora da ordem e isso vem causando problemas em algumas ruas no bairro. "Sabemos que de um lado são números pares e no outro impares, mas não é o que tem acontecido lá, os números estão bagunçados e com isso está havendo uma grande confusão", finalizou.