Ciclovia na SC-110 poderá sair do papel

Data: 13/04/2018

Ciclovia na SC-110 poderá sair do papel

Vereador Diogo Gastaldi (MDB) garantiu que deputado vai destinar recursos para a execução da obra.

Esta semana na câmara de vereadores de Ituporanga, o vereador Diogo Gastaldi (MDB) comentou que esteve reunido com o Deputado Federal Rogério Peninha Mendonça que lhe prometeu recursos para a construção de uma ciclovia na SC-110 até as proximidades da empresa Proaço na área industrial. “Ele nos garantiu esses recursos que estaremos repassando a administração municipal para que ela possa realizar a obra", afirmou.

O vereador salientou ainda a importância dessa ciclovia já que muitos utilizam a bicicleta para se deslocar ao trabalho ou até mesmo para a prática do ciclismo que está crescendo muito no município. “Existem muitos ciclistas em Ituporanga e há uma grande demanda de pessoas que vão trabalhar na área industrial de bicicleta, por isso essa obra será de suma importância", concluiu.