Vereador pede recuperação de estradas e bueiros no Rio Batalha

Data: 29/03/2018

Vereador pede recuperação de estradas e bueiros no Rio Batalha

Indicações de autoria do vereador Almir Schaffer “Titi” (MDB) foram feitas na sessão de segunda-feira (26).

Durante o uso da palavra livre o vereador Almir Schaffer “Titi” (MDB) comentou que foi procurado por moradores da Tifa Mees na localidade de Rio Batalha pedindo a recuperação da estrada, que encontra-se em situação complicada. Titi lembrou que quando foi secretário de obras, no ano de 2015, determinou que fosse feito o patrolamento e cascalhamento dessa estrada, do início até próximo a comunidade evangélica no Rio Batalha. "Isso já se completou dois anos e os moradores pedem que a máquina volte lá para recuperar a estrada que está ficando intransitável”, afirmou.

Outra situação levantada pelo vereador são dois bueiros que vem apresentando problemas, também na comunidade de Tifa Mees. Um dá acesso, entre outros, a propriedade do Senhor Valico e o outro bueiro fica localizado na estrada geral. "A situação é bastante complicada, o morador comprou uma carga de calcário e não recebeu porque o caminhão não conseguiu passar pelo local. Acredito que com boa vontade em pouco tempo o problema será resolvida" finalizou.