Câmara adquire novos equipamentos para melhorar transmissões das sessões pelo Facebook

Data: 27/03/2018

Investimento de quase seis mil reais foi anunciado pelo Presidente da Casa, Jaime Sens (PSDB) na sessão de segunda-feira (26).

Durante o uso da palavra livre, na sessão de segunda-feira (26) o presidente da câmara de vereadores, Jaime Roberto Sens (PSDB) comentou os investimentos que foram feitos para melhorar as transmissões das sessões da câmara pelo Facebook. Segundo ele, este é um projeto que foi iniciado ano passado, pelo então presidente da casa, Adriano Coelho (PP), e que teve um respaldo muito importante da população.

“Foi um investimento significativo, mas com certeza o nosso retorno será ainda maior. Infelizmente, as pessoas não têm disponibilidade ou não querem participar pessoalmente das sessões aqui no auditório, por isso a nossa intenção é melhorar cada vez mais as transmissões, para que todos possam acompanhar o nosso trabalho de qualquer lugar, até mesmo de casa”, explicou Sens.

Foram adquiridas três câmeras HD, placa de captura de som e vídeo, cabos coaxial e três adaptadores HDMI, totalizando um investimento de R$ 5.900,00. As transmissões acontecem todas as segundas-feiras a partir da 19h30min no endereço: www.facebook.com/camaraituporanga.