Vereador pede instalação de internet na Casa Mortuária

Data: 12/02/2018

Vereador pede instalação de internet na Casa Mortuária

Édio Daniel Fernandes “Edinho” (MDB) apresentou indicação sugerindo que sinal de internet wi-fi seja providenciado gratuitamente a todos que utilizam a Capela Mortuária Santa Rita

Durante o uso da palavra livre o vereador Édio Daniel Fernandes “Edinho” (MDB) ressaltou a importância da instalação de internet na Capela Mortuária. Segundo ele, muitas pessoas que utilizam aquele local não conseguem contato com familiares pela falta do sinal de internet. “Pode parecer uma coisa banal, mas tem fundamento. Vi um dia desses que as pessoas precisavam entrar em contato com familiares e estavam sem crédito para fazer ligação, o sinal de internet auxiliaria nessas horas”, explicou.

O vereador ressaltou ainda que a internet não precisaria ficar ligada direto. “Até as funerárias poderiam arcar com esse custo e a internet  poderia ser ligada somente quando a Capela estivesse sendo usada. Isso seria muito importante e beneficiaria a todos", finalizou.

Câmara de Vereadores de Ituporanga