Após recesso, vereadores reiniciaram as reuniões plenárias na Câmara Municipal

Data: 06/02/2018

Após recesso,  vereadores reiniciaram as reuniões plenárias na Câmara Municipal

Vários assuntos já foram abordados durante o primeiro encontro dos legisladores, o próximo será nesta quarta-feira (07).

Após o recesso os vereadores retomaram as atividades no  Poder Legislativo de Ituporanga.  A sessão que foi realizada na segunda-feira  (05) foi presidida por Jaime Sens (PSDB) que estará à frente dos trabalhos este ano. Ele aproveitou a oportunidade e agradeceu aos vereadores por confiarem a presidência da Câmara a ele. “Quero agradecer aos colegas que depositaram seu voto em mim. Vou com certeza, continuar priorizando o bem para os Ituporanguenses”, ressaltou.

Sens destacou que pretende dar continuidade ao bom trabalho realizado pelo vereador Adriano Coelho (PP), que presidiu a Câmara em 2017. “Os projetos e indicações aqui, serão conduzidos nos mesmos moldes. O Adriano se mostrou um presidente bastante preocupado com a população e este ano não será diferente, faremos um trabalho pensando na comunidade e em projetos que beneficiassem o município”, explicou.

As transmissões das sessões pelo Facebook segundo o Presidente, Jaime Sens (PSDB), serão melhoradas. “Já chamamos uma empresa que irá trazer melhorias as nossas transmissões, isso trará mais transparência ao trabalho dos vereadores, assim como já vinha sendo feito desde o ano passado. As pessoas terão uma transmissão com mais qualidade tanto de som quanto de imagem”, garantiu.

Sens destacou que pretende convidar com mais frequência os secretários que fazem parte da administração municipal  para que possam comparecer a Casa e apresentar com mais detalhes aos vereadores os trabalhos que estão sendo feitos por eles em cada secretaria. “Além de poder mostrar tudo o que já foi realizado, eles poderão falar do futuro e o que está sendo planejado em cada área aqui no município”, finalizou.

Câmara de Vereadores de Ituporanga