Sessão Solene marca o encerramento das atividades de 2017 na Câmara de Vereadores de Ituporanga

Data: 19/12/2017

Medalhas do Mérito Legislativo e título de Cidadão Ituporanguense foram entregues durante a Sessão Solene desta segunda-feira

A Câmara de Vereadores de Ituporanga realizou na noite desta segunda-feira (18) Sessão Solene para a entrega de homenagens. A solenidade foi conduzida pelo presidente da Casa, Vereador Adriano Coelho (PP). O advogado, empresário e ex-vereador, Leonardo Kruscinscki da Silva, foi homenageado com o Título de Cidadão Ituporanguense. O Engenheiro Agrônomo, Djalma Rogério Guimarães, o  funcionário dos Correios, Sérgio Corrêa e o agricultor aposentado, hoje com 86 anos, Pedro Paulo Clasen "Pita Clasen", receberam a Medalha do Mérito Legislativo, Matias Gil Sens.

Djalma Guimarães e Leonardo K. da Silva usaram a tribuna para falar em nome dos homenageados. O vereador Édio Daniel Fernandes "Édinho", se pronunciou em nome dos vereadores e o prefeito Osni Francisco de Fragas "Lorinho" também utilizou a tribuna e enalteceu a contribuição que cada um dos homenageados deu para auxiliar no desenvolvimento do município.

Para o presidente da Câmara, Adriano Coelho (PP) esta é uma maneira de poder agraciar aqueles que fizeram muito por nossa cidade. “Esta homenagem é um reconhecimento do trabalho desempenhado por todos os homenageados, que não mediram esforços e uniram sentimentos e pensamentos em torno do propósito de fazer o melhor pela nossa cidade e pela nossa gente; todos estão de parabéns”, afirmou o presidente.

A Sessão Solene desta segunda-feira pode ter sido o último trabalho do Legislativo de Ituporanga em 2017, já que todos os projetos que tramitavam na Casa foram analisados, discutidos e votados. A próxima sessão ordinária, está marcada para o dia 5 de fevereiro de 2018.

Câmara de Vereadores de Ituporanga