Jaime Sens é eleito novo presidente da Câmara de Vereadores de Ituporanga

Data: 14/12/2017

Jaime Sens é eleito novo presidente da Câmara de Vereadores de Ituporanga

Eleição aconteceu na sessão da última quarta-feira (13) e a nova mesa diretora toma posse automaticamente no dia 1º janeiro de 2018

O vereador Jaime Roberto Sens (PSDB), representando a Chapa 1, foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Ituporanga, em eleição realizada na noite desta quarta-feira (13) durante a última sessão ordinária deste ano. Com ele, foi eleito ainda o vereador Mario César Hillesheim "Mário da Saúde" (PSDB), como vice-presidente, Leandro Heinzen (PSB) como primeiro secretário e Adriano Coelho (PP) como segundo secretário.

Jaime recebeu 7 votos favoráveis contra quatro da Chapa 2 que tinha o vereador Almir Schaffer "Titi" (PMDB) como candidato a presidente, Diogo Gastaldi (PMDB), como vice-presidente, Claudinei Eyng "Beleco" (PMDB) como primeiro secretário e Édio Daniel Fernandes "Edinho" (PMDB) como segundo secretário.

Após a votação, que foi nominal, o presidente da Casa,  Adriano Coelho (PP) parabenizou os eleitos e lembrou que a nova mesa diretora toma posse no dia primeiro de janeiro de 2018.

Câmara de Vereadores de Ituporanga