Vereador pede a instalação de um ar condicionado na Capela Mortuária Santa Rita

Data: 13/12/2017

Vereador pede a instalação de um ar condicionado na Capela Mortuária Santa Rita

Indicação de autoria do vereador José Eudes Damann (PSDB) pede que além do ar condicionado, sejam colocadas 20 cadeiras, bebedouro e um toldo

Preocupado com o bem estar de quem necessita utilizar a Capela Mortuária Santa Rita, o vereador José Eudes Damann - o "Damann" (PDSB) apresentou indicação na sessão da última segunda-feira (11) solicitando a instalação de um ar condicionado, um bebedouro, bem como 20 cadeiras e um toldo naquele local. Ele lembrou que principalmente agora no calor é complicado a Casa Mortuária ficar sem climatização. “Com o calor complica e muito a situação de quem utiliza aquele espaço. São pessoas que ficam lá horas e horas prestando a sua última homenagem a um ente querido”, explicou.

Damann ainda sugeriu que para agilizar o processo, seria importante que os vereadores se organizarem na busca de apoio para fazer a instalação do equipamento. “Para não precisar esperar pela burocracia, que hoje sabemos que existe no executivo para contratação de qualquer serviço, poderíamos nos juntar e angariar recursos para instalação do ar condicionado. Um ar não custa muito e para providenciarmos isso o quanto antes poderíamos inclusive pedir ajuda a entidades aqui do município”, sugeriu.

Câmara de Vereadores de Ituporanga