Vereador rebate críticas da bancada do PMDB

Data: 08/12/2017

Vereador rebate críticas da bancada do PMDB

Marcelo Machado (PP) usou a palavra livre para rebater críticas sobre terceirização de serviços pela Prefeitura

Na sessão da última segunda-feira (04) o vereador Marcelo Machado (PP), usou a tribuna para esclarecer sobre terceirização de serviços pelo executivo e aproveitou para rebater críticas da bancada de oposição. Segundo Machado a fiscalização e as críticas fazem parte, mas é preciso cautela. “Só quero lembrar aos vereadores do PMDB, que participaram diretamente da administração passada, que foram gastos entre os anos de 2014 e 2016, em números atualizados, cerca de dois milhões e meio de reais só com prestação de serviços de trator de esteira, escavadeira hidráulica, retroescavadeira e caçamba, sendo que todo esse maquinário estava disponível para poder realizar os trabalhos no pátio da Secretaria de Obras. Por isso que eu digo é preciso cautela na hora de criticar,, comentou

Machado falou ainda sobre a terceirização do lixo na cidade de Ituporanga. Segundo ele o prefeito “Lorinho” já está sendo convencido para que o município volte a fazer a coleta. “Estou convencendo o prefeito a utilizar um pouco dos recursos do empréstimo do Badesc e investir em pelo menos dois caminhões para fazer o recolhimento. O serviço só foi terceirizado porque o caminhão da Prefeitura não está em condições de uso” explicou.

O vereador ainda citou que Ituporanga passou por um ano difícil e que foi complicado fazer os projetos andarem. “Eu acompanho todo o trabalho do executivo e sei como foi difícil, sei também que a população esperava mais da atual administração nesse primeiro ano de mandato. Mas acredito que o ano de 2018 será melhor e chegando ao final do ano que vem a realidade será outra. Eu mesmo vou cobrar e cobrar muito para que as coisas aconteçam, não estou aqui pra passar a mão na cabeça de ninguém”, afirmou.

Câmara de Vereadores de Ituporanga