Associação do Câncer de Ituporanga arrecada 9 mil reais em pedágio

Data: 17/11/2017

Associação do Câncer de Ituporanga arrecada 9 mil reais em pedágio

Na sessão da última segunda-feira (13) o vereador Édio Daniel Fernandes “Edinho” (PMDB) parabenizou a entidade e agradeceu a ajuda recebida através do pedágio

Durante o uso da palavra livre o vereador Édio Daniel Fernandes “Edinho” (PMDB) salientou que participou junto com outros voluntários no pedágio realizado no sábado dia 11 de novembro, pela Associação Beneficente de Apoio aos Portadores de Câncer de Ituporanga. O pedágio arrecadou a quantia exata de nove mil e dois reais. “Quero agradecer a todos os voluntários que se fizeram presentes e destacar o sucesso que foi o nosso pedágio. Agora a associação espera do Prefeito o terreno prometido para a construção da sua sede”, comentou, Edinho.

O vereador Mário Hillesheim “Mário da Saúde” (PSDB) explicou que o prédio onde funcionava a Unidade Prisional de Ituporanga (UPA), estava sendo pleiteada para o município, que esperava receber aquele imóvel em doação e lá seria destinado um espaço para a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer. “Agora que o Estado resolver reabrir a UPA precisamos conversar novamente com o Prefeito e destinar um novo espaço ou terreno para a sede da Associação do Câncer”, explicou.