Ordinária     Número 37    17/08/2015    19:30

Nenhum arquivo cadastrado
Áudios da Sessão
37ª Sessão Ordinária  Problemas com o áudio?

Palavra do Vereador

Daniel Rogério Schmitt

Problemas com o áudio?

Vereador Daniel fala sobre a reunião da UCAVI realizada no último sábado em Petrolândia.

Leandro Heinzen

Problemas com o áudio?

Vereador Leandro Heinzen fala sobre a 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Jose Carlos de Farias

Problemas com o áudio?

Vereador Farias solicita limpeza e alargamento do acostamento da Rua João Back, próximo ao Colégio do Bairro Vila Nova.

Jose Luis Petri

Problemas com o áudio?

Vereador "Chiquinho" comenta sobre os protestos realizados no País no último domingo e fala sobre a questão da "Diversidade de Gênero".

Jaime Roberto Sens

Problemas com o áudio?

Vereador Jaime fala sobre indicação que pede melhorias na estrada de Tifa Bennert na Comunidade de Chapadão Rio Areia.

Nilson Rogério Costa

Problemas com o áudio?

Vereador Nilson fala sobre o pedido para melhorias da Iluminação Pública da Rua Cristovão Colombo e parabeniza a realização de mais um Stammtisch.