Ordinária     Número 34    03/08/2015    19:30

Nenhum arquivo cadastrado
Áudios da Sessão
34ª Sessão Ordinária  Problemas com o áudio?

Palavra do Vereador

Jose Carlos de Farias

Problemas com o áudio?

Vereador Farias comentou a mudança de local do SAMU em Ituporanga.

Jaime Roberto Sens

Problemas com o áudio?

Vereador Jaime solicita fechamento de buraco na estrada de acesso a Tifa Reitz na Comunidade de Bela Vista.

Nilson Rogério Costa

Problemas com o áudio?

Vereador Nilson elogia troca da iluminação pública em Ituporanga.

Jose Gervasio Tholl

Problemas com o áudio?

Vereador José Gervásio Tholl  solicita patrolamento e reposição de brita na Rua Vereador Orlando Luckmann no Bairro Cerro Negro

Leandro May

Problemas com o áudio?

Vereador Leandro May fala sobre Projeto de Lei de sua autoria que solicita a retirada de restrições para o funcionamento do comércio no final de semana e da compra de 520 toneladas de asfalto pela prefeitura de Ituporanga.

ATA DA TRIGÉSIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA, DO SEXTO PERÍODO, DA DÉCIMA SÉTIMA LEGISLATURA. Aos três dias do mês de agosto de 2015, às dezenove e trinta horas, no Auditório Vereador Paulo França, sito a Rua Vereador Joaquim Boeing, nº 40, centro desta Cidade, reuniram-se os senhores Vereadores sob a Presidência do Vereador Leandro May, que após verificar o livro de presença e havendo numero legal de Vereadores em NOME DA LEI E INVOCANDO A PROTEÇÃO DIVINA declarou aberto os trabalhos da presente sessão. Iniciando com a fase do PEQUENO EXPEDIENTE, o Senhor Presidente convidou o segundo Secretário Senhor Leandro Heinzen para fazer a leitura da ata da reunião anterior, que após ser submetida à apreciação do Plenário, foi aprovada e devidamente assinada. A Presidência convidou o primeiro Secretário, Senhor Jaime Roberto Sens para fazer a leitura das correspondências recebidas que constaram do seguinte: Projeto de Lei nº 45/2015 de autoria do Poder Executivo que “AUTORIZA O MUNICÍPIO DE ITUPORANGA A RECEBER A DOAÇÃO DE BEM MÓVEL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, Projeto de Lei Complementar nº 69/2015 de autoria do Poder Legislativo que “DÁ NOVA REDAÇÃO AO ART. 151 DA LEI COMPLEMENTAR Nº 32, 10 DE AGOSTO DE 2010, QUE INSTITUI O CÓDIGO DE POSTURAS DO MUNICÍPIO DE ITUPORANGA”, ofício GP nº 226/2015 da Prefeitura do Município de Ituporanga encaminhando cópia da consulta de viabilidade referente o Projeto de Lei nº 32/201, convite da UVESC para participar do I Congresso Catarinense de Contadores, Controladores Internos e Secretários do Poder Legislativo e Executivo nos dias 19, 20 e 21 de agosto de 2015 local Auditório da ACAMOSC em Chapecó, convocação da UCAVI para assembleia Geral Ordinária a realizar-se no dia 15 de agosto de 2015 às 09:00 horas tendo como local o Centro de Eventos da Comunidade Católica no Município de Petrolândia e liberação de recursos do Ministério da Educação. Seguiu-se com a fase do PROLONGAMENTO DO EXPEDIENTE na qual foram apresentadas indicação nº 129/2015 de autoria o Vereador José Gervásio Tholl e indicação Verbal de autoria do Vereador Jaime Roberto Sens, solicitando ao Poder Executivo que concerta um buraco que se abriu na estrada que da acesso a tifa Reitz em frente a propriedade da família Hassmann na Comunidade de Bela Vista. ORDEM DO DIA. Iniciada a ordem do dia constatou-se a presença de onze Vereadores. Consta na ordem do dia o Projeto de Lei nº 44/2015. Na sequencia o Senhor Presidente colocou em segunda discussão o Projeto de Lei nº 44/2015 que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A PROCEDER ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO VIGENTE DO MUNICÍPIO DE ITUPORANGA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, não havendo quem quisesse discuti-lo, o Senhor Presidente, colocou-o em segunda votação, sendo aprovado por unanimidade a redação final. O Senhor Presidente passou para a fase denominada HORA DE EXPLICAÇÕES PESSOAIS. Por ordem dos inscritos usaram da tribuna os Vereadores José Carlos de Farias, Jaime Roberto Sens, Nilson Rogério Costa, José Gervásio Tholl e Leandro May, conforme gravação digitalizada e arquivada na Secretaria da Câmara a disposição de quem interessar. Nada mais a tratar o SENHOR PRESIDENTE AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS E, EM NOME DA LEI E INVOCANDO A PROTEÇÃO DIVINA, DECLAROU ENCERRADOS OS TRABALHOS DA PRESENTE SESSÃO, CONVOCANDO OS SENHORES VEREADORES PARA A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA A REALIZAR-SE NO DIA 05 DE AGOSTO DO ANO EM CURSO, ÀS DEZENOVE E TRINTA HORAS. Para constar, foi lavrada a presente Ata que, após ser lida e estando de acordo será devidamente assinada.