Ordinária     Número 19/2015    04/05/2015

Nenhum áudio cadastrado
Palavra do Vereador
Não há palavras cadastradas

ATA DA DÉCIMA NONA SESSÃO ORDINÁRIA, DO QUINTO PERÍODO, DA DÉCIMA SÉTIMA LEGISLATURA. Aos quatro dias do mês de maio de 2015, às dezenove e trinta horas, no Auditório Vereador Paulo França sito a Rua Vereador Joaquim Boeing, nº 40, centro desta Cidade, reuniram-se os senhores Vereadores sob a Presidência do Vereador Leandro May, que após verificar o livro de presença e havendo numero legal de Vereadores em NOME DA LEI E INVOCANDO A PROTEÇÃO DIVINA declarou aberto os trabalhos da presente sessão. Iniciando com a fase do PEQUENO EXPEDIENTE, o Senhor Presidente convidou o primeiro Secretário Senhor Leandro Heinzen para fazer a leitura da ata da reunião anterior, que após ser submetida à apreciação do Plenário, foi aprovada e devidamente assinada. A Presidência convidou o primeiro Secretário, Senhor Jaime Roberto Sens para fazer a leitura das correspondências recebidas que constaram do seguinte: Projeto de Lei nº 26/2015 de autoria do Poder Executivo que “ALTERA A COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, CRIADO POR INTERMÉDIO DA LEI Nº 2.192, DE 17 DE OUTUBRO DE 2007 E DA LEI Nº 2.218, DE 12 DE JUNHO DE 2008 QUE, DISPÕE SOBRE A POLÍTICA MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO, CRIA O CONSELHO MUNICIPAL DE SANEAMENTO E O FUNDO MUNICIPAL DE SANEAMENTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, Projeto de Lei nº 27/2015 de autoria do Poder Executivo que “RATIFICA A RESOLUÇÃO Nº 42, DE 21 DE NOVEMBRO DE 2014, DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO ALTO VALE DO ITAJAÍ-CIS-AMAVI, QUE ALTERA O CONTRATO DE CONSÓRCIO PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Projeto de Lei nº 28/2015 de autoria do Poder Executivo que “AUTORIZA A FIRMAR CONVÊNIO PARA CONCESSÃO DE DIREITO REAL DE USO DE BEM PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, oficio nº 349/2015 da União de Vereadores de Santa Catarina UVESC, oficio Circular nº 06/2015 da UNIDAVI convidando para participar do V Congresso Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão o Ciepe no dia 19, 20 e 21 de 2015 às 19:00 horas no pavilhão de Eventos Hermann Purnhagen e liberação de recursos do Ministério da Educação. Seguiu-se com a fase do PROLONGAMENTO DO EXPEDIENTE na qual foram apresentadas indicação nº 79/2015 de autoria do Vereador Leandro Heinzen, indicação nº 80/2015 de autoria do Vereador José Gervásio Tholl, indicação nº 81/2015 de autoria do vereador Leandro May e Requerimentos nºs 14 e 15/2015 de autoria dos Vereadores Leandro May, Jaime Roberto Sens e José Gervásio Tholl na sequencia o Senhor Presidente colocou em votação os referidos requerimentos onde foram aprovados por unanimidade. ORDEM DO DIA. Iniciada a ordem do dia constatou-se a presença de onze Vereadores. Consta na ordem do dia o Projeto de Lei nº 07 25/2015, entretanto o mesmo não foi submetido à segunda discussão e votação. O Senhor Presidente passou para a fase denominada HORA DE EXPLICAÇÕES PESSOAIS. Por ordem dos inscritos usaram da tribuna os Vereadores José Gervásio Tholl, Daniel Rogério Schmitt, Leandro Heinzen, José Luis Petri, e Leandro May, conforme gravação digitalizada e arquivada na Secretaria da Câmara a disposição de quem interessar, nada mais a tratar o SENHOR PRESIDENTE AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS E, EM NOME DA LEI E INVOCANDO A PROTEÇÃO DIVINA, DECLAROU ENCERRADOS OS TRABALHOS DA PRESENTE SESSÃO, CONVOCANDO OS SENHORES VEREADORES PARA A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA A REALIZAR-SE NO DIA 06 DE MAIO DO ANO EM CURSO, ÀS DEZENOVE HORAS E TRINTA MINUTOS. Para constar, foi lavrada a presente Ata que, após ser lida e estando de acordo será devidamente assinada.