Ordinária     Número 08/2015    04/03/2015

Não há fotos cadastradas
Palavra do Vereador
Não há palavras cadastradas

ATA DA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA, DO QUINTO PERÍODO, DA DÉCIMA SÉTIMA LEGISLATURA. Aos quatro dias do mês de março de 2015, às dezenove e trinta horas, no Auditório Vereador Paulo França sito a Rua Vereador Joaquim Boeing, nº 40, centro desta Cidade, reuniram-se os senhores Vereadores sob a Presidência do Vereador Leandro May, que após verificar o livro de presença e havendo numero legal de Vereadores em NOME DA LEI E INVOCANDO A PROTEÇÃO DIVINA declarou aberto os trabalhos da presente sessão. Iniciando com a fase do PEQUENO EXPEDIENTE, o Senhor Presidente convidou o segundo Secretário, Senhor Leandro Heinzen para fazer a leitura da ata da reunião anterior, que após ser submetida à apreciação do Plenário, foi aprovada e devidamente assinada. A Presidência convidou o primeiro Secretário, Senhor Jaime Roberto Sens para fazer a leitura das correspondências recebidas que constaram do seguinte: Oficio Circular 13ª SDR nº 01/2015 convidando para participar da 86ª Reunião Ordinária de Desenvolvimento Regional no dia 06 de março de 2015 às 14hs no Auditório da Secretária de Estado do desenvolvimento Regional Ituporanga e liberação de recurso do Ministério da Saúde. Seguiu-se com a fase do PROLONGAMENTO DO EXPEDIENTE na qual foram apresentadas indicação nº 34/2015 de autoria do Vereador Leandro May, indicação nº 35/2015 de autoria do Vereador José Gervásio Tholl e indicação nº 36/2015 de autoria do Vereador Leonardo Kruscinscki da Silva. ORDEM DO DIA. Iniciada a ordem do dia constatou-se a presença de onze Vereadores. Constam na ordem do dia os Projetos de Lei nº 89/2014, 96/2014, 97/2014 e 02/2015. Em ato contínuo o Senhor Presidente colocou em segunda discussão o Projeto de Lei nº 89/2014 com Emenda Supressiva nº 01/2014 que “CRIA VAGAS E ALTERA DISPOSITIVOS DA LEI 2.189, DE 27 DE SETEMBRO DE 2007, QUE “DISPÕE SOBRE PLANO DE CARGOS E VENCIMENTO DE SERVIDORES PÚBLICOS DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE ITUPORANGA”, não havendo quem quisesse discuti-lo, o Senhor Presidente, colocou-o em segunda votação nominal com a Emenda Supressiva nº 01/2014 sendo aprovado por unanimidade a redação final. Em seguida o Senhor Presidente colocou em segunda discussão o Projeto de Lei nº 96/2014 que “ALTERA DISPOSITIVOS DA LEI 2.189, DE 27 DE SETEMBRO DE 2007, QUE “DISPÕE SOBRE PLANO DE CARGOS E VENCIMENTO DE SERVIDORES PÚBLICOS DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE ITUPORANGA”, Não havendo quem quisesse discutir o projeto de Lei, o Senhor Presidente, colocou em segunda votação nominal sendo aprovado por unanimidade a redação final. Em ato contínuo o Senhor Presidente colocou em segunda discussão o Projeto de Lei nº 97/2014 com Emenda Modificativa n° 01/2015 que “CRIA O CARGO DE COORDENADOR E AUTORIZA O MUNICÍPIO DE ITUPORANGA A INSTITUIR GRATIFICAÇÃO AOS CIRURGIÕES DENTISTAS QUE ATUAM NO CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICA – CEO - E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS” não havendo quem quisesse discuti-lo, o Senhor Presidente, colocou-o em segunda votação nominal com Emenda Modificativa n° 01/2015 sendo aprovado por unanimidade a redação final. Na sequencia o Senhor Presidente colocou em segunda discussão o Projeto de Lei nº 02/2015 de autoria do Poder Legislativo que “DISPÕE SOBRE CRIAÇÃO CARGOS NO QUADRO DE PESSOAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITUPORANGA COM A ALTERAÇÃO DA LEI Nº 2.141, DE 16 DE OUTUBRO DE 2006”, não havendo quem quisesse discutir o projeto de Lei, o Senhor Presidente, colocou em segunda votação nominal, sendo aprovado por unanimidade a redação final. O Senhor Presidente passou para a fase denominada HORA DE EXPLICAÇÕES PESSOAIS. Como não houve Vereador inscrito na palavra livre e nada mais a tratar o SENHOR PRESIDENTE AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS E, EM NOME DA LEI E INVOCANDO A PROTEÇÃO DIVINA, DECLAROU ENCERRADOS OS TRABALHOS DA PRESENTE SESSÃO, CONVOCANDO OS SENHORES VEREADORES PARA A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA A REALIZAR-SE NO DIA 09 DE MARÇO DO ANO EM CURSO, ÀS DEZENOVE E TRINTA HORAS. Para constar, foi lavrada a presente Ata que, após ser lida e estando de acordo será devidamente assinada.