Ordinária     Número 01/2014    15/12/2014

Não há fotos cadastradas
Palavra do Vereador
Não há palavras cadastradas

ATA DA SEGUNDA SESSÃO SOLENE, DO TERCEIRO PERÍODO, DA DÉCIMA SÉTIMA LEGISLATURA PARA ENTREGA DA MEDALHA DE ORDEM DO MÉRITO LEGISLATIVO “MATIAS GIL SENS” E TÍTULOS DE CIDADÃO ITUPORANGUENSE. Aos quinze dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quatorze, às vinte horas e trinta minutos, no Auditório Vereador Paulo França, sito a Rua Vereador Joaquim Boeing 40, Centro, nesta cidade, reuniram-se os Senhores Vereadores, sob a Presidência do Vereador Leandro Heinzen. Dando inicio a Sessão solene o Mestre de cerimônia Erlon Carlos Thiesen cumprimentou e agradeceu a presença de todos passando os trabalhos ao Presidente da Câmara. A Presidência após verificar o livro de presença e havendo número legal de Vereadores, em NOME DA LEI E INVOCANDO A PROTEÇÃO DIVINA declarou abertos os trabalhos da presente Sessão Solene para entrega da medalha de ordem do Mérito Legislativo “Matias Gil Sens” e Títulos de Cidadão Ituporanguense. Dando seqüência o Senhor Presidente convidou para fazer parte da Mesa o Excelentíssimo Senhor Arno Alex Zimmermann Filho DD. Prefeito do Município de Ituporanga, convidou os Vereadores Bento da Silva e Daniel Rogério Schmitt para conduzir os Homenageados ao Plenário conforme segue: Pedro Mafra, Adiumir Petters, Edgar Scheitd Filho, Acrício Alvaro Laurindo, Idilário Pottratz, Valdir Pereira, Deonisio dos Santos, Zilmar Antônio Luchtenberg, Édio Carlos Machado e Agostinho Eifler. Dando seqüência o senhor Presidente passou a palavra ao Senhor Erlon Carlos Thiesen, Mestre de Cerimônia que convidou os presentes para ouvir a execução do Hino Nacional Brasileiro. A presidência convidou o Vereador José carlos de Farias para fazer a leitura dos Decretos Legislativo que concedeu as Medalhas de Ordem do Mérito Legislativo “Matias Gil Sens” e dos Títulos de Cidadão Ituporanguense aos Homenageados. Em ato continuo solicitou para que o Mestre de Cerimônia Erlon Carlos Thiesen fizesse a leitura dos currículos dos Homenageados, em seguida a Presidência convidou os Senhores Vereadores nominalmente para fazer a entrega das Medalhas e dos títulos. O Senhor Presidente concedeu a palavra ao senhor Deonisio dos Santos que falou em nome dos homenageados. Concedeu à palavra ao Excelentíssimo Senhor Arno Alex Zimmermann DD. Prefeita de Ituporanga que deixou sua mensagem a todos os homenageados. Concedeu a palavra ao Vereador Leonardo Kruscinscki da Silva para deixar a mensagem dos Vereadores aos Homenageados com a medalha do mérito Legislativo Matias Gil Sens e Títulos de Cidadão Ituporanguense. A Presidente parabenizou os homenageados pela dedicação, exemplo e serviços relevantes prestados a comunidade Ituporanguense. Aproveitou a oportunidade para desejar a todos, os mais sinceros votos de feliz natal e próspero 2015, conforme gravação digitalizada e arquivada na Secretaria desta Casa. EM NOME DA LEI E INVOCANDO A PROTEÇÃO DIVINA DECLAROU ENCERRADOS OS TRABALHOS DA PRESENTE SESSÃO SOLENE. Para constar, foi lavrada a presente Ata que, após ser lida e estando de acordo será devidamente assinada.