Ordinária     Número 050/2014    15/10/2014

Não há fotos cadastradas
Palavra do Vereador
Não há palavras cadastradas

ATA DA QUINQUAGÉSIMA SESSÃO ORDINÁRIA, DO TERCEIRO PERÍODO, DA DÉCIMA SÉTIMA LEGISLATURA. Aos quinze dias do mês de outubro de 2014, às dezenove e trinta horas, no Auditório Vereador Paulo França sito a Rua Vereador Joaquim Boeing, nº 40, centro desta Cidade, reuniram-se os senhores Vereadores sob a Presidência do Vereador Leandro Heinzen, que após verificar o livro de presença e havendo número legal de Vereadores em NOME DA LEI E INVOCANDO A PROTEÇÃO DIVINA declarou aberto os trabalhos da presente sessão. Iniciando com a fase do PEQUENO EXPEDIENTE o Senhor Presidente convidou o segundo Secretário Senhor Jaime Roberto Sens para fazer a leitura da ata da reunião anterior, que após ser submetida à apreciação do Plenário, foi aprovada e devidamente assinada. A Presidência convidou o primeiro Secretário José Carlos de Farias para fazer a leitura das correspondências recebidas que constaram do seguinte: Projeto de Lei nº 83/2014 de autoria do Vereador Leonardo Kruscinscki da Silva que “Dispõe sobre a publicidade do cadastro de programas habitacionais no município de Ituporanga e dá outras providências” e liberação de recursos do Ministério da Saúde. Seguiu-se com a fase do PROLONGAMENTO DO EXPEDIENTE na qual foram apresentada indicação nº 158/2014 de autoria do Vereador José Gervásio Tholl, indicação nº 159/2014 de autoria do Vereador Nilson Rogério Costa, indicação verbal de autoria do Vereador Valfrido Hamm solicitando ao Poder Executivo para que faça reparos na antena de TV a qual se encontra sem sinal de funcionamento e Requerimento nº 26/2014 de autoria do vereador Leonardo Kruscinscki da Silva onde o Senhor Presidente colocou em votação e foi aprovado por unanimidade. ORDEM DO DIA. Iniciada a ordem do dia constatou-se a presença de oito Vereadores estando ausentes os Vereadores Daniel Rogério Schmitt, Leandro May e José Luis Petri. Não havendo matéria na ordem do dia o Senhor Presidente passou para a fase denominada HORA DE EXPLICAÇÕES PESSOAIS. Por acordo de bancadas não houve palavra livre. Nada mais a tratar o SENHOR PRESIDENTE AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS E, EM NOME DA LEI E INVOCANDO A PROTEÇÃO DIVINA, DECLAROU ENCERRADOS OS TRABALHOS DA PRESENTE SESSÃO, CONVOCANDO OS SENHORES VEREADORES PARA A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA A REALIZAR-SE NO DIA 20 DE OUTUBRO DO ANO EM CURSO, ÀS DEZENOVE E TRINTA HORAS. Para constar, foi lavrada a presente Ata que, após ser lida e estando de acordo será devidamente assinada.