Ordinária     Número 042/2014    03/09/2014

Não há fotos cadastradas
Palavra do Vereador
Não há palavras cadastradas

ATA DA QUADRAGÉSIMA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA, DO TERCEIRO PERÍODO, DA DÉCIMA SÉTIMA LEGISLATURA. Aos três dias do mês de setembro de 2014, às dezenove e trinta horas, no Auditório Vereador Paulo França sito a Rua Vereador Joaquim Boeing, nº 40, centro desta Cidade, reuniram-se os senhores Vereadores sob a Presidência do Vereador Leandro Heinzen, que após verificar o livro de presença e havendo número legal de Vereadores em NOME DA LEI E INVOCANDO A PROTEÇÃO DIVINA declarou aberto os trabalhos da presente sessão. Iniciando com a fase do PEQUENO EXPEDIENTE o Senhor Presidente convidou o segundo Secretário Senhor Jaime Roberto Sens para fazer a leitura da ata da reunião anterior, que após ser submetida à apreciação do Plenário, foi aprovada e devidamente assinada com adendo. A Presidência convidou o primeiro Secretário José Carlos de Farias para fazer a leitura das correspondências recebidas que constaram do seguinte: Projeto de Lei nº 77/2014 de autoria do Poder Executivo que “INSTITUI O CURSO COMPLEMENTAR PREPARATÓRIO PARA VESTIBULARES E EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO (ENEM) AOS ESTUDANTES ORIUNDOS DA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PÚBLICA DE SANTA CATARINA DO MUNICÍPIO DE ITUPORANGA E REGIÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, Convite da Prefeitura do Município de Ituporanga para participar da reunião sobre mapeamento de risco de desastres no dia 04 de setembro de 2014 às 9:30 horas tendo como local a Câmara de Vereadores de Ituporanga e liberação de recurso do Ministério da Saúde. Seguiu-se com a fase do PROLONGAMENTO DO EXPEDIENTE na qual foram apresentadas indicação nº 137/2014 de autoria do Vereador Leandro Heinzen e indicação nº 138/2014 de autoria do Vereador José Gervásio Tholl. ORDEM DO DIA. Iniciada a ordem do dia constatou-se a presença de onze Vereadores. Consta na ordem do dia o Projeto de Lei nº 75/2014. Em ato continuo o Senhor Presidente colocou em segunda discussão o Projeto de Lei nº 75/2014 de autoria do Poder Executivo que “DESAFETA BEM PÚBLICO DE USO COMUM, AUTORIZA SUA DOAÇÃO E AUTORIZA A REGULAMENTAÇÃO DE EDIFICAÇÕES EXISTENTES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, não havendo quem quisesse discutir o Projeto a Presidência colocou-o em segunda votação onde foi aprovado por unanimidade a redação final. O Senhor Presidente passou para a fase denominada HORA DE EXPLICAÇÕES PESSOAIS. Por acordo de bancadas não houve palavra livre. Nada mais a tratar o SENHOR PRESIDENTE AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS E, EM NOME DA LEI E INVOCANDO A PROTEÇÃO DIVINA, DECLAROU ENCERRADOS OS TRABALHOS DA PRESENTE SESSÃO, CONVOCANDO OS SENHORES VEREADORES PARA A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA A REALIZAR-SE NO DIA 08 DE SETEMBRO DO ANO EM CURSO, ÀS DEZENOVE E TRINTA HORAS. Para constar, foi lavrada a presente Ata que, após ser lida e estando de acordo será devidamente assinada.