Ordinária     Número 036/2014    06/08/2014

Não há fotos cadastradas
Palavra do Vereador
Não há palavras cadastradas

ATA DA TRIGÉSIMA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA, DO TERCEIRO PERÍODO, DA DÉCIMA SÉTIMA LEGISLATURA. Aos seis dias do mês de agosto de 2014, às dezenove e trinta horas, no Auditório Vereador Paulo França sito a Rua Vereador Joaquim Boeing, nº 40, centro desta Cidade, reuniram-se os senhores Vereadores sob a Presidência do Vereador Leandro Heinzen, que após verificar o livro de presença e havendo número legal de Vereadores em NOME DA LEI E INVOCANDO A PROTEÇÃO DIVINA declarou aberto os trabalhos da presente sessão. Iniciando com a fase do PEQUENO EXPEDIENTE o Senhor Presidente convidou o segundo Secretário Senhor Jaime Roberto Sens para fazer a leitura da ata da reunião anterior, que após ser submetida à apreciação do Plenário, foi aprovada e devidamente assinada. A Presidência convidou o Vereador José Luis Petri para fazer a leitura das correspondências recebidas que constaram do seguinte: Projeto de Decreto Legislativo n° 02/2014 que “INSTITUI O PROGRAMA “VEREADOR MIRIM”, Convocação da UCAVI para reunião do Conselho Consultivo no dia 14 de agosto de 2014 às 19:00 horas tendo como local a sede da AMAVI em Rio do Sul e liberação de recurso do Ministério da Saúde. Seguiu-se com a fase do PROLONGAMENTO DO EXPEDIENTE na qual foram apresentadas indicações nºs 118 e 119/2014 de autoria do Vereador Leandro Heinzen, indicação nº 120/2014 de autoria do Vereador Valfrido Hamm e indicação verbal de autoria do Vereador Valfrido Hamm solicitando patrolamento e cascalhamento na estrada tifa Weis na comunidade de Rio d Norte e cascalhamento e patrolamento na estrada que da acesso as propriedades dos Senhores Rita Hoffmann, Marcio, Erico, Valdonir e Tania Hang na Comunidade de Ribeirão Klauberg. ORDEM DO DIA. Iniciada a ordem do dia constatou-se a presença de nove Vereadores. Estando ausentes os Vereadores Daniel Rogério Schmitt e José Carlos de Farias. Constam na ordem do dia os projetos de Lei n°s 67 e 68/2014. Em ato Continuo o Senhor Presidente colocou em segunda discussão o Projeto de Lei nº 67/2014 de autoria do Poder Executivo que “AUTORIZA A ABRIR PROCESSO LICITATÓRIO PARA CONCESSÃO DE USO DE BEM PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, não havendo quem quisesse discutir o Projeto a Presidência colocou-o em segunda votação onde foi aprovado por unanimidade a redação final. Em Seguida o Senhor Presidente colocou em segunda discussão o Projeto de Lei nº 68/2014 de autoria do Poder Executivo que “AUTORIZA A ABRIR PROCESSO LICITATÓRIO PARA CONCESSÃO DE USO DE BEM PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, não havendo quem quisesse discutir o Projeto a Presidência colocou-o em segunda votação onde foi aprovado por unanimidade a redação final. O Senhor Presidente passou para a fase denominada HORA DE EXPLICAÇÕES PESSOAIS. Por acordo de bancadas não houve palavra livre. Nada mais a tratar o SENHOR PRESIDENTE AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS E, EM NOME DA LEI E INVOCANDO A PROTEÇÃO DIVINA, DECLAROU ENCERRADOS OS TRABALHOS DA PRESENTE SESSÃO, CONVOCANDO OS SENHORES VEREADORES PARA A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA A REALIZAR-SE NO DIA 11 DE AGOSTO DO ANO EM CURSO, ÀS DEZENOVE E TRINTA HORAS. Para constar, foi lavrada a presente Ata que, após ser lida e estando de acordo será devidamente assinada.