Ordinária     Número 020/2014    07/05/2014

Não há fotos cadastradas
Palavra do Vereador
Não há palavras cadastradas

ATA DA VIGÉSIMA SESSÃO ORDINÁRIA, DO TERCEIRO PERÍODO, DA DÉCIMA SÉTIMA LEGISLATURA. Aos sete dias do mês de maio de 2014, às dezenove e trinta horas, no Auditório Vereador Paulo França sito a Rua Vereador Joaquim Boeing, nº 40, centro desta Cidade, reuniram-se os senhores Vereadores sob a Presidência do Vereador Leandro May, que após verificar o livro de presença e havendo número legal de Vereadores em NOME DA LEI E INVOCANDO A PROTEÇÃO DIVINA declarou aberto os trabalhos da presente sessão. Iniciando com a fase do PEQUENO EXPEDIENTE o Senhor Presidente convidou o Vereador Daniel Rogério Schmitt para fazer a leitura da ata da reunião anterior, que após ser submetida à apreciação do Plenário, foi aprovada e devidamente assinada. A Presidência convidou o primeiro Secretário Senhor José Carlos de farias para fazer a leitura das correspondências recebidas que constaram do seguinte: Convite da Assembléia Legislativa para participar da Audiência Pública Regional para a Lei de Diretrizes Orçamentária 2014 e Lei Orçamentária 2015 que será realizada no dia 15 de maio de 2014 às 9:00 horas tendo como local a Sala Nobre Bertholdo Eger da UNIDAVI na Rua Dr Guilherme Guemballa, nº 13 Bairro Jardim América em Rio do Sul, convocação da UCAVI para a Assembléia Geral Ordinária no dia 17 de maio de 2014 às 9:00 horas tendo como local o Centro de Eventos Santa Catarina na Rua João Darolt, Centro Vitor Meireles e liberação de recurso do Ministério da Saúde. Seguiu-se com a fase do PROLONGAMENTO DO EXPEDIENTE na qual não foi apresentada nenhuma indicação ou requerimento pelos Senhores Vereadores. ORDEM DO DIA. Iniciada a ordem do dia constatou-se a presença de oito Vereadores estando ausentes os Vereadores Leonardo Kruscinscki da Silva, Jaime Roberto Sens e Leandro Heinzen. Como não houve matéria na ordem do dia o Senhor Presidente concedeu a palavra ao Vereador Élcio Luis Bonacolsi Vice Presidente da UCAVI que falou referente ao curso de medicina em Rio do Sul e colou a UCAVI a disposição das Câmaras. O Senhor Presidente passou para a fase denominada HORA DE EXPLICAÇÕES PESSOAIS. Por ordem dos inscritos usaram da tribuna os Vereadores Diogo Gastaldi, José Carlos de Farias, José Luis Petri, Valfrido Hamm e José Gervásio Tholl, conforme gravação digitalizada e arquivada na Secretaria da Câmara a disposição de quem interessar. Nada mais a tratar o SENHOR PRESIDENTE AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS E, EM NOME DA LEI E INVOCANDO A PROTEÇÃO DIVINA, DECLAROU ENCERRADOS OS TRABALHOS DA PRESENTE SESSÃO, CONVOCANDO OS SENHORES VEREADORES PARA A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA A REALIZAR-SE NO DIA 12 DE MAIO DO ANO EM CURSO, ÀS DEZENOVE E TRINTA HORAS. Para constar, foi lavrada a presente Ata que, após ser lida e estando de acordo será devidamente assinada.